4 espaços da CASACOR ES refletem o estilo do morar brasileiro

Inspirados por um estudo sobre “morar” da revista Casa Cláudia, os profissionais criam seus espaços

Por Ana Carolina Harada Atualizado em 27 nov 2017, 17h30 - Publicado em 24 nov 2017, 16h10

Na CASACOR Espírito Santo 2017, quatro ambientes refletem estilos do morar dos brasileiros. Os “tipos” de moradores publicados no anuário de tendências da revista Casa Claudia inspiraram os profissionais a criarem os espaços: Casa Empresa, Casa Clube, Casa Hotel e Casa Galeria.

Conheça-os e veja com qual se identifica mais!

A Casa Empresa, assinada por Kassio Fontoura e Marcela Grasselli, possui 83 m². Trata-se de uma residência completa pensada para ser o refúgio de lazer e descanso de empresários.

Um cidadão cosmopolita viajante foi a inspiração das profissionais Cintia Chieppe e Marcia Paolielo para criarem a Casa Hotel. Com 80 m², o conceito do ambiente é se manter no essencial, por causa das viagens de seu ocupante. Os objetos são poucos mas valiosos, tornando a casa temporária um local charmoso e afetivo.

A Casa Clube, como o nome sugere, é um elegante espaço de receber com 80 m², de Sergio Caus, Romulo Pegoretti e Wanderson Sales. O grande living possui uma ilha bar, móveis de design e pé direito duplo. Esse ambiente atemporal atende aos moradores que são anfitriões sofisticados.

A beleza do mar e do Porto de Vitória tomam conta da Casa Galeria, assinada por Juliana Vervloet do Amaral e Roberta Toledo. Com 80 m², esse é um espaço que feito para privilegiar e valorizar sua seleção de obras de arte, mobiliário e design.

SERVIÇO CASACOR ESPÍRITO SANTO 2017

QUANDO?

De 11 de outubro a 29 de novembro de 2017

Continua após a publicidade

De terça a sexta-feira das 14h30 às 21h30

Sábado das 13h às 22h

Domingo e feriado das 12h às 20h

ONDE?

Porto de Vitória – Av. Getúlio Vargas, 556 – Centro

QUANTO?

Ingresso inteiro: R$50

Meia-entrada: R$25

Para adquirir o seu ingresso online, clique aqui!

 

Continua após a publicidade
Publicidade