Continua após publicidade

CASACOR PB: talk sobre design e arquitetura reúne profissionais renomados

O evento com Nildo José, Marcelo Salum e André Gurgel aconteceu na exposição “Floresta Branca”

Por Redação
4 jan 2023, 10h00
Nildo José, Marcelo Salum e André Gurgel participam de Talk promovido pela CASACOR Paraíba.
(CASACOR Paraíba/CASACOR)

Com a proposta de homenagear os profissionais do mercado paraibano, a CASACOR Paraíba realizou um rico bate-papo sobre design e arquitetura: o CASACOR Talks aconteceu no dia 14 de dezembro em um evento exclusivo para convidados, em celebração ao Dia do Arquiteto e Urbanista, comemorado no dia 15 deste mês.

Para essa conversa com profissionais do mercado, a CASACOR Paraíba convidou especialistas de destaque nacional: André Gurgel, Marcelo SalumNildo José, que debateram e conversaram sobre os rumos do mercado, soluções e propósitos da arquitetura e design. O encontro também foi um momento para promoção de networking entre os participantes e teve mediação do jornalista e artista plástico Cesar Revorêdo, franqueado da CASACOR Paraíba.

View this post on Instagram

A post shared by CASACOR Paraíba (@casacorparaiba)

Continua após a publicidade

O CASACOR Talks aconteceu dentro da programação de eventos da exposição “Floresta Branca”, que traz para João Pessoa (PB), entre os meses de dezembro de 2022 e fevereiro de 2023, um espaço para grandes nomes das artes plásticas nacionais, artistas regionais, além de oficinas, apresentações e conversas sobre arte, design e sustentabilidade.

A exposição Floresta Branca é uma iniciativa da Bauten, A4M e Trinus.co, parceiros que desenvolvem projetos, experiências e soluções para o mercado de desenvolvimento imobiliário.

Participantes do CASACOR Talks

 

André Gurgel (Mula Preta) é designer há 10 anos e junto com Felipe Bezerra fundou o estúdio potiguar “Mula Preta”, que vem se destacando e assumindo um posto importante no mercado de design nacional e internacional. Em todo esse período, o estúdio foi premiado em Milão, Chicago, Paris e China. Além disso, já foi destaque na imprensa especializada e nos grandes veículos nacionais.

Marcelo Salum é arquiteto e atua há 21 anos no mercado de arquitetura residencial e de interiores. Ele tem projetos por todo o mundo, desde Florianópolis e São Paulo, localidades onde possui escritórios, além de projetos internacionais em Miami, Los Angeles, Chicago e Paris.

Nildo José é arquiteto e desde sempre entendeu que gostaria de arrancar suspiros, contar histórias e criar cenários para a felicidade. Ele tem grande intimidade com as inovações do design, das artes visuais contemporâneas e a paixão por espaços funcionais. Cria projetos com uma linguagem internacional, mas com essência brasileira: ambientes elegantes, jovens, vivos, dinâmicos e humanizados.

Continua após a publicidade
Publicidade