Continua após publicidade

CASACOR Paraíba é adiada e anuncia nova data para 2023

As pessoas que compraram os ingressos antecipadamente para a edição 2022 da mostra terão os valores devolvidos integralmente

Por Redação
1 nov 2022, 14h00
Logo CASACOR Paraíba
(Reprodução/CASACOR)

A CASACOR Paraíba anuncia que sua edição 2022, que aconteceria nos meses de setembro e outubro, foi adiada e terá nova data e um novo endereço em 2023: a mostra paraibana agora terá início em 30 de março de 2023, em local ainda a ser definido.

A mudança se dá graças a diversos fatores que apontaram que não seria possível a realização da mostra em seus moldes originais no local escolhido. Dessa forma, os franqueados da CASACOR Paraíba decidiram pela mudança de local e uma nova data.

O adiamento do evento permitirá a profissionais, parceiros e fornecedores que desenvolvam seus projetos, adequando ao novo local, de forma a garantir aos visitantes uma melhor experiência na CASACOR Paraíba.

Continua após a publicidade

As pessoas que compraram os ingressos antecipadamente terão os valores devolvidos integralmente de maneira automática. A CASACOR Paraíba abre os canais de comunicação para esclarecer dúvidas pelo e-mail ingresso@casacorparaiba.com.br e também por telefone/Whatsapp (83) 99621-1118.

Em breve serão divulgadas mais informações sobre o local e venda de ingressos para a CASACOR Paraíba neste site e nas redes sociais da mostra.

 

Publicidade