Dolce Villa Todeschini de Débora Aguiar na CASACOR SP 2019

Com móveis planejados da Todeschini, desenhos de luminárias feitos pela arquiteta e obras de arte, o ambiente de 480m² é um dos destaques da mostra

Por Beatriz Gomes Atualizado em 17 jun 2019, 19h37 - Publicado em 6 jun 2019, 16h00

Em 6 de junho, o TV CASACOR ao vivo exibe o ambiente Dolce Villa Todeschini da CASACOR São Paulo 2019, assinado por Débora Aguiar. O programa é apresentado por Marcia Carini e tem oferecimento Todeschini.

Neste refúgio, a área de convivência em “L” se volta ao jardim central minimalista, com portas de treliça de couro e painéis em vidro que abrem totalmente os vãos. O sofá com quase cinco metros de extensão abraça o ambiente, que também recebe uma poltrona dos irmãos Campana e mesas de centro em granilite. O hall de entrada com paginação geométrica é o eixo entre as áreas social e íntima, dispostas em lados opostos. A luz natural atravessa os brises metálicos da fachada e banha os espaços de forma poética, conforme a posição do sol. 

O TV CASACOR está em sua quinta temporada e é transmitido ao vivo, às 16h, de terça a sexta. Você pode interagir com os profissionais durante as entrevistas utilizando os comentários no Facebook ou o chat no Youtube. Também é possível participar dos grupos de discussão e pauta, basta enviar uma mensagem por Whatsapp para (11) 96498-6661. Aproveite e siga nossas redes sociais: @TVCASACOR_Oficial.

Publicidade