TV CASACOR: Casa Contêiner de Marilia Pellegrini e cozinha de Felipe Hess

Minimalismo é a base dos projetos assinados pelos arquitetos em CASACOR SP 2019

Por Beatriz Gomes - Atualizado em 19 ago 2019, 15h27 - Publicado em 19 ago 2019, 15h26

No dia 18 de julho, o TV CASACOR apresentou a Casa Contêiner Cosentino assinado por Marilia Pellegrini e a Cucina Pietra de Felipe Hess.

A Casa de Marilia Pellegrini tem o projeto com bases sustentáveis e foco em reaproveitamento de materiais, dois contêineres foram acoplados para dar vida a uma casa de 60m², que conta com living, cozinha e lavanderia integrados, além de uma suíte com um banheiro incrivelmente confortável. Os ambientes foram tomados por tons de branco, clima minimalista e peças de grandes designers, como Oki Sato, que traz sofisticação surpreendente ao espaço. A casa contêiner conta ainda com uma área externa de 100m² com piso em Granito White Lava, uma horta hidropônica auto irrigável e um inconfundível jardim de bambus.

Na Cucina Pietra de Felipe Hess, o profissional aposta no minimalismo, aliado à tecnologia e precisão do mobiliário presente no ambiente. Com revestimento de pedra, os armários se fundem com as paredes, compondo um espaço absolutamente sofisticado e atemporal

O TV CASACOR está em sua quinta temporada e é transmitido ao vivo, às 16h, de terça a sexta. Você pode interagir com os profissionais durante as entrevistas utilizando o chat no Youtube ou os comentários no Facebook. Também é possível participar dos grupos de discussão e pauta, basta enviar uma mensagem por Whatsapp para (11) 96498-6661. Aproveite e siga nossas redes sociais: @TVCASACOR_Oficial. O programa é apresentado por Marcia Carini.

Continua após a publicidade
Publicidade