Artboard Created with Sketch.

Terraço de Lucas Takaoka e jardins no TV CASACOR

Confira o banheiro e os jardins de Catê Poli, João Jadão e Frederico Cançado que promoveram aconchego e conforto aos visitantes

access_time 23 ago 2019, 13h54 - Publicado em 23 ago 2019, 13h51

Em 29 de julho, o TV CASACOR apresentou os ambientes assinados por Lucas Takaoka, Frederico Cançado e Catê Poli e João Jadão.

Os paisagistas Catê Poli e João Jadão apostaram em árvores frutíferas e temperos, com jabuticabeira, oliveira, mini-romã, lantana, tamareira, taioba, pimenta, alecrim e manjericão. Os vasinhos são de plástico feito a partir da cana-de-açúcar.

O Jardim Badebec foi projetado pelo paisagista Frederico Cançado para receber os clientes do restaurante em uma área externa aconchegante. A ideia era cercar toda a área para que o acesso do local fosse somente para clientes sem que as pessoas ficassem circulando do restaurante para o espaço de gramado que ali encontramos, sem ocupar toda a área e sem bloquear totalmente a vista do entorno do espaço.

Já o arquiteto Lucas Takaoka criou um lugar para desacelerar. Os materiais escolhidos por ele ajudam a deixar o visual leve, como o pínus, concreto e metal. Destaque para o brise de madeira e chapas metálicas que lembra uma porta japonesa de papel de arroz e cria uma sombra agradável. Ainda neste programa, as arquitetas Patrícia Hagobian e Paula Magnani contam sobre a escolha de seus mobiliários da Dunelli.

O TV CASACOR está em sua quinta temporada e é transmitido ao vivo, às 16h, de terça a sexta. Você pode interagir com os profissionais durante as entrevistas utilizando o chat no Youtube ou os comentários no Facebook. Também é possível participar dos grupos de discussão e pauta, basta enviar uma mensagem por Whatsapp para (11) 96498-6661. Aproveite e siga nossas redes sociais: @TVCASACOR_Oficial. O programa é apresentado por Marcia Carini.

Tudo sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.