Artboard Created with Sketch.

Paulo Mendes da Rocha: Confira a palestra do arquiteto no TV CASACOR

Um dos mais renomados arquitetos brasileiros veio à CASACOR SP 2019 numa conversa sobre arquitetura

Em 25 de julho, a Arena CASACOR recebeu os arquitetos Paulo Mendes da Rocha, Gustavo Cedroni e Martin Corullon, esses dois últimos da Metro Arquitetos. A conversa aconteceu à convite do IAB-SP e 12ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo.

Paulo Mendes da Rocha iniciou sua carreira no final dos 1950. Atualmente é um dos mais respeitados e premiados arquitetos brasileiros. Já recebeu o prêmio Pritzker em 2006; o Leão de Ouro da Bienal de Veneza pelo conjunto da obra, em 2016; o Prêmio Imperial do Japão de 2016 e a Medalha de Ouro do RIBA, em 2017.

O TV CASACOR está em sua quinta temporada e é transmitido ao vivo, às 16h, de terça a sexta. Você pode interagir com os profissionais durante as entrevistas utilizando o chat no Youtube ou os comentários no Facebook. Também é possível participar dos grupos de discussão e pauta, basta enviar uma mensagem por Whatsapp para (11) 96498-6661. Aproveite e siga nossas redes sociais: @TVCASACOR_Oficial. O programa é apresentado por Marcia Carini.

Tudo sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.