Artboard Created with Sketch.

Tecnologia e energia renovável em ambientes da CASA COR RN 2015

Televisão que sai do teto,  luzes que se adaptam ao cenário, iluminação diferenciada e interruptores seguros e sofisticados são alguns dos itens usados na mostra

Tecnológico, prático, econômico, otimizador de tempo e moderno. Características encontradas no sistema de automação e energia solar usadas nos ambientes da CASA COR Rio Grande do Norte 2015, que estão atraindo olhares curiosos e aguçando o desejo dos visitantes.

casacorrn_placas

Televisão que sai do teto, ocultada em vidro anexo a prateleira, luzes que se adaptam ao cenário desejado, iluminação diferenciada e interruptores seguros e sofisticados no espaço reservado às crianças são apenas algumas das funções desempenhadas pelo sistema de automação. Imagina não precisar mais de vários controles remotos para ligar televisão, luz, DVD e ainda, poder sair de casa e não se preocupar se esqueceu de apagar as luzes, basta um clique do celular e pronto.

brinquedoteca

A mais alta tecnologia pode ser encontrada em toda mostra, como no Gazebo, de Lorena Azevedo, Mônica Gentili e Lorena Medeiros; no Lounge de Imprensa, de Patrícia Diniz, Lavoisier Ernesto e Attson Matheus e no Hall Brinquedoteca, de Diego Paiva e Paula Santos.

gazebo

Em questão de energia renovável, o estado é visto como ideal para utilização desse recurso, já que apresenta índices de radiação solar superiores aos encontrados na maioria dos países europeus. Aproveitando desse benefício, foram instaladas placas solares que captam e distribuem a energia necessária para abastecer a sede.

lounge de imprensa

O responsável pela automação desses três ambientes, das placas de energia solar e das câmeras na mostra, Felipe Câmara, explica que a junção desses serviços tem atraído cada vez mais as pessoas, principalmente quando se fala em conforto aliado a economia e funcionalidade. “A tendência da automação e da energia solar é ficar cada vez mais acessível diante do surgimento de novos equipamentos e aplicativos. E nossa proposta foi trazer para esta edição, inovações que envolvam sofisticação e sustentabilidade”.

CASA COR Rio Grande do Norte

Quando: de 16 de outubro a 29 de novembro de 2015

Horário: terça a domingo, das 16h às 22h

Special Sale: 27 a 29 de novembro de 2015

Onde: Av. Nascimento de Castro com Tororós – Lagoa Nova

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s