Artboard Created with Sketch.

Sede da CASA COR Minas 2015 foi destruída para poder ser construída

Partes da casa que abrigará a mosra mineira foram demolidas e reconstruídas para dar lugar aos espaços dos profissionais

casacormg_sede

Nem sempre os imóveis que recebem a CASA COR estão prontinhos para a intervenção dos profissionais. A composição da mostra exige raciocínio e muito trabalho dos organizadores para transformar a construção em diversos ambientes, com boas áreas de circulação e acessibilidade. Muitas vezes é preciso destruir para só depois começar a construir. Esse é o caso da CASA COR Minas Gerais. A casa escolhida na Pampulha teve suas áreas completamente demolidas. Foi preciso que o entulho fosse recolhido e o solo preparado para a implantação arquitetônica da mostra. Só depois disso é que os profissionais puderam começar a executar seus projetos. A empresa que fez esse trabalho foi a Detronic, que oferece soluções para desmontagem e demolição nas mais diversas áreas. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s