Sede da CASA COR GO 2016 valoriza arquitetura local

Nesta edição, a mostra acontecerá no antigo prédio da Central de Medicamentos de Alto Custo (CMAC) Juarez Barbosa, localizado na Rua 30 com Avenida Tocantins

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h11 - Publicado em 11 mar 2016, 17h12
Antigo prédio CMAC Juarez Barbosa

A CASA COR Goiás 2016 vem com tudo. A mostra ocorrerá entre os dias 12 de maio a 22 de junho, e as franqueadas Eliane Martins e Sheila Podestá estão pensando em todos os detalhes. O primeiro deles foi a sede que abrigará o evento. Nesta edição, a mostra acontecerá no antigo prédio da Central de Medicamentos de Alto Custo (CMAC) Juarez Barbosa, localizado na Rua 30 com Avenida Tocantins. A seleção do local foi feita com objetivo de revitalizar o prédio antigo e celebrar a arquitetura goiana. 

Outro pensamento das organizadoras, foi com a atual crise financeira. “Cortamos um punhado de coisas, todos trabalhando dentro de suas novas perspectivas, mas ninguém desanimou”, declarou Sheila. A organizadora reforça a ideia de que a criatividade dos profissionais será superior ao período de dificuldades financeiras, e fará com quem o uso de materiais e rotinas de trabalho mais acessíveis tenham um resultado final com o mesmo valor alcançado anteriormente.

A CASA COR Goiás terá 46 profissionais projetando 36 ambientes que inspirarão os visitantes da mostra a celebrar a vida.

Publicidade