Artboard Created with Sketch.

Restaurante espanhol é eleito o melhor da alta gastronomia

O empreendimento de Martín Berasategui, em Lasarte, na Espanha, passou a ser o melhor do mundo segundo os usuários do TripAdvisor

O restaurante Martín Berasategui subiu dez posições e alcançou o primeiro lugar, de acordo com o TripAdvisor, maior site de viagens do mundo feito com conteúdo colaborativo. O resultado foi anunciado pelo Traveler’s Choice Restaurantes, que premiam anualmente os melhores empreendimentos gastronômicos eleitos de acordo com a opinião de seus usuários. E, além do espaço na Espanha, os viajantes podem provar a autêntica gastronomia do chef premiado com sete estrelas Michelin não apenas em Lasarte, mas também no México, onde ele tem outros dois restaurantes: Tempo by Martín Besarategui, em Cancun e Passion by Martín Besarategui, Playa del Carmen. “Eu não poderia estar mais feliz. O prêmio Traveler’s Choice 2015 de melhor restaurante do mundo é o melhor presente que eu poderia receber em meu 40o aniversário como cozinheiro”, afirmou Berasategui. “Uma grandessíssima parte de meu sucesso é devido aos meus clientes, que tornaram esse reconhecimento possível; a todos eles prometo que trabalharei tanto quanto fiz até agora, para que possam desfrutar tanto ou mais cada vez que venham aos meus restaurantes”, finalizou.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.