Restaurante da CASA COR PE será montado em uma “caixa de vidro”

O Arauco Bistrô será operado pelo Chef César Santos e terá uma atmosfera contemporâneo e sofisticada, com uso de vidro, madeira e peças de design moderno

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h10 - Publicado em 30 ago 2016, 21h22
Chef César Santos - Crédito Dante Barros

A CASA COR Pernambuco 2016 está recheada de novidades e nesta edição a mostra prepara uma experiência surpreendente para os seus visitantes. O Restaurante do evento será assinado por Josemar Costa Jr. e leva o nome de Arauco Bistrô. O local será comandado pelo chef César Santos que promoverá semanas gastronômicas com chefs convidados e um cardápio exclusivo. 

Além do que ocorrerá nele, o que encanta também é a sua estrutura e decoração. O espaço de 89 m² será montado em uma caixa de vidro, localizada na área externa do casarão sede, cujo projeto foi assinado por Carlos Fernando Pontual. No interior, um bistrô contemporâneo com ar sofisticado, que terá mobiliário será composto por peças de design moderno, como as assinadas por Jader Almeida e a madeira será predominante na composição do décor.

Josemar Costa Jr e André Azevedo - Foto Divulgação

A CASA COR Pernambuco acontece entre os dias 22 de setembro e 6 de novembro em um casarão secular, na Avenida Rui Barbosa, 471.

Publicidade