Artboard Created with Sketch.

Restaurante da CASA COR GO se inspira nos ingredientes locais

O espaço será assinado pela dupla Pedro Paulo Luna e Thiago de Faria e será comandado pelo restaurante Winiká, que promete um cardápio com comidas típicas da região

Tartar de búfalo do Winiká - Foto Renato Conde

 (/)

A palavra Winiká tem origem na língua indígena Terena-Aruak e significa “mesa como lugar de fazer amigos”. Esta é a filosofia do restaurante que foi escolhido para comandar o espaço gastronômico da CASA COR Goiás 2016 e que leva como nome essa locução nativa.

Com o objetivo de levar uma comida típica da região, com um cardápio conciso, que homenageia o alimento raiz, o restaurante da mostra terá ingredientes do Cerrado devidamente revisitado pelas mais altas técnicas da gastronomia mundial, usando matéria-prima local, fresca e sazonal. 

Já o projeto do ambiente será assinado pelo designer de interiores Pedro Paulo Luna e seu sócio Thiago de Faria, que também pretendem levar esse teor goiano para o espaço da mostra.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.