Artboard Created with Sketch.

Profissionais de CASA COR invadem o DW!

Espalhados por todo o circuito do DW!, arquitetos da CASA COR participam de diversos eventos durante a semana de design em São Paulo

thumb-profissionais-dw

 (/)

O DW! é uma evento marcado pela forte presença de grandes nomes da arte, design e arquitetura. E é claro que profissionais de CASA COR estariam por esse circuito. Se você pretende ver o trabalho deles na semana do design em São Paulo, fizemos um mini roteiro para acompanha-los!

Amanda Damha: O Toilette da CASA COR SP ainda estará presente no Art Design Village, com alguns ajustes. Dá para matar um pouco a saudade da mostra paulista visitando os espaços sobreviventes.

Bia Abreu: A paisagista recebeu o convite para manter seu jardim de CASA COR SP no Jockey, que receberá o Art Design Village. Bia fez uns ajustes e incluiu caixas em seu jardim vertical. Ansiosos para ver como ficou?

Camila Klein: A profissional que assinou a garegem da mostra paulista estará presente na Exposição ‘A vez dos editores’ e na Zeitgeist, onde é apresentada a perspectiva da arquiteta de um mundo sem água.

Francisco Calio: O arquiteto terá produtos assinados para venda na loja Quaker Decor, no D&D Shopping durante o DW!.

Guilherme Torres: Quem não se lembra do ambiente Galeria Todeschini, projetado pelo arquiteto na CASA COR? Você ainda o encontrará montado no Jockey, no Art Design Village, porém com um outro visual. Essa ação será a exposição Capadócia, realizada pelo profissional e a Saccaro, com uma cenografia lúdica e conceitual onde será reproduzido o céu da Capadócia, com balões coloridos, que remetem à magia e aos mistérios da região turca. O arquiteto também ficou responsável pelo projeto da nova loja da marca Todeschini na Gabriel Monteiro, que será inaugurada durante o DW!. A Breton e a Corian®, apresentam a exposição ‘A vez dos editores’, que terá peças exclusivas do arquiteto. O projeto da Galeria NeoBambu & Rev,  loja que será inaugurada durante o Design Weekend, também foi projetada por Guilherme Torres, que utilizou materiais naturais, marca registrada da NeoBambu. Além disso tudo, o arquiteto participará de um Talk promovido pela NOS Furniture e a Entreposto.

Gustavo Jansen: Responsável pelo Bar do Relógio da CASA COR SP, o profissional manteve o seu espaço no Jockey que poderá ser visitado pelo público do Art Design Village.

Gustavo Paschoalim e Paulo Azevedo: Os arquitetos assinam Galeria de Arte, no mesmo espaço em que estava seu ambiente de CASA COR SP 2015. O local recebe  obras de nomes consagrados do design brasileiro, como Sérgio Rodrigues, Zanini de Zanine e Zalszupin. Peças contemporâneas também farão parte do acervo, com destaque para peças do designer Guilherme Wentz, além de imagens de Dadá Cardoso.

Guto Requena: O responsável pelo Bar Stella Artois, que teve uma pegada super inovadora, com um espaço interativo e tecnológico na CASA COR SP, estará presente em diversas atrações e você não pode perder nenhuma delas. No Art Design Village, o arquiteto, em parceria com a Gafisa, criou uma web serie com temas do mundo do design, e será passado no Gafisa + Design, no Jockey. A Mekal lança durante o DW! o Mekal Bike Points, que, em sua criação, contou com a participação do Guto. Os pontos com bicicletas serão espalhados pelos circuitos para uso da população e depois, doados para a cidade. O profissional participa ainda da Exposição Viva Design, na Paulista e dos Talks da TOG.

Leo Romano: O profissional que assinou o Club Leo na CASA COR São Paulo 2015 estará presente na mostra Projeto Raiz, uma ação voltada especialmente para o posicionamento do design brasileiro no mercado externo, com ênfase nos Estados Unidos.

Léo Shehtman: O arquiteto terá produtos assinados para venda na loja Brentwood, no D&D Shopping durante o DW!.

Maurício Arruda: O arquiteto que fez a Loja CASA COR na mostra paulista desse ano, estará em um Workshop de Customização e Talks, promovidos pela TOG, terá algumas peças customizadas, também na loja, e participará da Exposição Clube de Colecionadores de Design no espaço da MADE, no Art Design Village.

Olegário de Sá e Gilberto Cioni: A dupla foi convidada para ambientar uma das Vitrines Assinadas da Mac Móveis, que servirá como exposição da nova coleção qubo da marca, na Rua Groelândia.

Patrícia Hagobian: A designer também manteve o seu banheiro da CASA COR SP no Jockey, e será utilizado pelo público do Art Design Village.

Patrícia Martinez: A arquiteta do espaço Lagoom em CASA COR SP, também foi convidada para ambientar uma das Vitrines Assinadas da Mac Móveis, que servirá como exposição da nova coleção qubo da marca, na Rua Groelândia.

Para saber o que vai rolar na 1ª edição da Art Design Village, clique aqui! E, para a programação completa do DW!, acesse ao site oficial do circuito!

Serviço – DW!Design Weekend – Art Design Village

Data: de 12 a 16 de agosto de 2015.

Horário de Funcionamento: das 13h às 21h (quarta, quinta e sexta-feira), das 12h às 21h (sábado) e das 12h às 20h (domingo).

Local: Jockey Club de São Paulo, Avenida Lineu de Paula Machado, 1173 (entrada).

Valet:Avenida Lineu de Paula Machado, 1263.

Entrada: Gratuita (quarta e quinta-feira), R$20,00 (sexta, sábado e domingo), com meia entrada para estudantes e idosos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.