Profissionais da CASA COR SP se encontram com Cesar Revoredo, de RN

Fabio Basani e Tulio Xenofonte, do Urbano Studio Arquitetura e Decoração, estão com um projeto em Natal, e aproveitaram para visitar o franqueado da CASA COR RN

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 15h59 - Publicado em 23 fev 2016, 18h02
00-cesar-tulio-casacor

Nesta semana, os profissionais de CASA COR São Paulo, Tulio Xenofonte e Fabio Basani, se encontraram com o franqueado da CASA COR Rio Grande do Norte, Cesar Revoredo em um projeto residencial da dupla, localizado em Natal, na praia de Ponta Negra. Tulio viajou nesse final de semana (20 e 21 de fevereiro) para acompanhar a conclusão da etapa de estrutura e autorizar o inicio do acabamento.

˜Este ano, iremos para o terceiro ano de participação na CASA COR São Paulo, e na edição anterior, tivemos o prazer de conhecer o franqueado do Rio Grande do Norte, Cesar Revoredo, que ao saber que tinhamos um projeto em Natal, passou a acompanhar nosso trabalho e nós, o dele. Com a nossa experiência em evolução positiva na região, decidimos nos desenvolver no mercado local e nada melhor do que contar com os amigos para receber suporte nessa estratégia˜, explica Fabio sobre a visita à região e ao diretor.

A dupla, nesta edição da CASA COR São Paulo, vai assinar o Living da Família e já nos contou qual é a sua ideia e inspiração para o ambiente. ˜Um espaço preocupado em apresentar aos visitantes a nossa visão para o futuro do conceito do morar para o espaço Living. As discussões com a nossa equipe de criação focaram fortemente nas novas tendências que observamos em pesquisas sobre o futuro do morar e a experiência com nossos clientes e suas mudanças de comportamento com o passar dos anos˜, revelam. 

01-cesar-tulio-casacor

 

Continua após a publicidade
Publicidade