Precisa do seu carro todo dia? Recorra ao Renault Minuto

Para quem não pode ficar nem um minuto sem sua condução, a Renault desenvolveu um sistema de atendimentos rápidos chamado de Renault Minuto. Confira!

Por Redação Atualizado em 3 mar 2017, 16h03 - Publicado em 30 nov 2015, 22h05
RenaultMinuto21

Se tempo é dinheiro, tempo sem o carro costuma representar prejuízo. De conforto, de tempo, propriamente dito, e, em muitos casos, de ganhos financeiros, já que o automóvel ou é o próprio ganha-pão, no caso de taxistas, ou ajuda a ganhá-lo, para vendedores e representantes comerciais. Para quem não pode ficar nem um minuto sem sua condução, a Renault desenvolveu um sistema de atendimentos rápidos chamado de Renault Minuto.

Oferecido na França desde 1986 e presente hoje em 1.300 pontos ao redor do mundo, o Renault Minuto já chegou a 18 locais de atendimento no Brasil desde julho de 2012, quando a primeira unidade foi inaugurada em Curitiba, no Paraná.

Capaz de oferecer serviços de troca de óleo, bateria, filtros, correias e reparos em escapamento, ignição, freios, iluminação e suspensão, como trocas de buchas e alinhamento e balanceamento. Tudo feito em horários estendidos (atende aos sábados e começa cedo, às 7h30) e no menor tempo possível. Segundo a Renault, uma troca de óleo leva, da entrada do carro ao faturamento do serviço, cerca de 40 minutos.

O horário estendido é apenas parte das vantagens que o Renault Minuto oferece a seus clientes. Também estão na lista um atendimento imediato, que dispensa agendamentos, um espaço de espera agradável para os clientes, orçamento gratuito e sem compromisso, pacotes de preço fechado, que já incluem a mão de obra, e a verificação de 21 itens no automóvel. Tudo em prol de comodidade, transparência e confiança, os três pilares que a fabricante pretende atender com a iniciativa.

Continua após a publicidade
Publicidade