Artboard Created with Sketch.

Plataforma apresenta perfis de profissionais da CASA COR

Ferramenta no site de CASA COR auxilia internautas na hora de escolher um profissional para planejar ou decorar a casa

thumb-home-profissionais

 (/)

Quem não quer uma casa confortável, bonita e agradável para receber os familiares e amigos? Dependendo do desejo, se você quer planejar interior ou exterior, apenas decorar, o site da CASA COR pode te dar opções dos melhores profissionais da área.

Para facilitar a escolha do designer de interiores, arquiteto ou paisagista, o portal disponibiliza, em um único lugar, os perfis de todos os profissionais do Brasil e do exterior que participaram a partir de 2012 da mostra. O serviço está disponível no menu Profissionais. Nele, estão os contatos dos profissionais e ainda um texto pessoal com o perfil de cada um, incluindo fotos dos projetos assinados na mostra. A aba funciona como um banco de dados do setor e conta com um serviço online e exclusivo. Estão na lista nomes como Sig Bergamin, Jóia Bergamo, João Armentano, entre outros.

O site é um facilitador para as pessoas buscarem os profissionais em qualquer lugar do Brasil. Muitas vezes, o visitante vai até a mostra e depois, na hora de fazer um projeto, lembra de um determinado ambiente. Ele tem a facilidade de entrar no site e buscar todas as informações sobre o autor do projeto. “E hoje, com a internet, é possível que o profissional atue em qualquer lugar do mundo. Vemos muitos casos em que a única referência sobre o profissional para o cliente, é ele ter feito CASA COR. Esta é uma chancela que abre portas e fecha negócios”, explica a Diretora Executiva da CASA COR Mato Grosso do Sul, Tatiana Ratier. 

A arquiteta e urbanista Ana Cláudia Marcon, também especializada em Design de Interiores e Light Design, é uma das profissionais que faz parte da plataforma de busca. Ana Cláudia fez todas as edições da mostra em Mato Grosso do Sul e ressalta que, para ela, a ferramenta é uma oportunidade dos clientes buscarem no mercado informações sobre a competência e a idoneidade do profissional. “A afinidade é fundamental, pois qualquer trabalho nessa área, seja construção, reforma, design de interiores ou paisagismo, inclui a realização de um sonho, e sonhos se realizam com quem a gente gosta e confia”, declara.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.