Patricia Anastassiadis ganha prêmio com projeto de hotel carioca

O Hotel Hilton Barra, projeto do escritório Anastassiadis Arquitetos Associados levou o Prêmio de Arquitetura Corporativa na categoria Hotelaria Interiores

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h05 - Publicado em 20 out 2016, 15h38
150820_Hilton_Barra_0622

Patricia Anastassiadis e seu escritório Anastassiadis Arquitetos Associados receberam um importante prêmio de arquitetura no dia 18 de outubro. Trata-se da 13ª edição do Prêmio de Arquitetura Corporativa, promovida pela Flex Eventos.

O evento de premiação ocorreu no Hotel Tivoli Mofarrej e os arquitetos sócios do escritório, Patricia Anastassiadis, Artur Jorge de Deus e Priscila Raffaini Paya compareceram ao cerimonial e ganharam na categoria Hotelaria Interiores, com o Hotel Hilton Barra

“O projeto do Hilton foi idealizado para trazer a atmosfera da orla marítima aos hóspedes e visitantes. As obras de arte, somadas às peças assinadas e com design diferenciado, compõem um ambiente com muitas referências à água, ao ar e à luz, traduzindo a leveza do clima da cidade” explica Patricia. 

O hotel reflete o jeito carioca de morar, impresso nas cores e texturas, além das 300 obras de arte, incluindo exemplares de Burle Marx e Iole de Freitas. O edíficio fica localizado na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

Continua após a publicidade
Publicidade