Artboard Created with Sketch.

Patricia Anastassiadis ganha prêmio com projeto de hotel carioca

O Hotel Hilton Barra, projeto do escritório Anastassiadis Arquitetos Associados levou o Prêmio de Arquitetura Corporativa na categoria Hotelaria Interiores

150820_Hilton_Barra_0622

 (/)

Patricia Anastassiadis e seu escritório Anastassiadis Arquitetos Associados receberam um importante prêmio de arquitetura no dia 18 de outubro. Trata-se da 13ª edição do Prêmio de Arquitetura Corporativa, promovida pela Flex Eventos.

O evento de premiação ocorreu no Hotel Tivoli Mofarrej e os arquitetos sócios do escritório, Patricia Anastassiadis, Artur Jorge de Deus e Priscila Raffaini Paya compareceram ao cerimonial e ganharam na categoria Hotelaria Interiores, com o Hotel Hilton Barra

“O projeto do Hilton foi idealizado para trazer a atmosfera da orla marítima aos hóspedes e visitantes. As obras de arte, somadas às peças assinadas e com design diferenciado, compõem um ambiente com muitas referências à água, ao ar e à luz, traduzindo a leveza do clima da cidade” explica Patricia. 

O hotel reflete o jeito carioca de morar, impresso nas cores e texturas, além das 300 obras de arte, incluindo exemplares de Burle Marx e Iole de Freitas. O edíficio fica localizado na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.