Oscar Mikail lança livro que reúne projetos de seus 40 anos de carreira

Um dos mais renomados decoradores do Brasil lança um livro com 31 projetos residenciais, mostras de decoração, áreas externas em condomínios e até de um barco

Por Redação Atualizado em 3 mar 2017, 16h02 - Publicado em 25 nov 2016, 18h35
Capa-Oscar-Mikail-2-THUMB

Oscar Mikail, profissional considerado um dos nomes mais importantes da decoração brasileira, comemora 40 anos de carreira e para celebrar em grande estilo, ele está lançando um livro com os projetos mais importantes de toda sua trajetória.

Oscar-Mikail-01

Editado pela Zeta Editora o livro em formato art book apresenta em 304 páginas em papel couche 170 gramaturas, 31 projetos do designer de interiores, residenciais, mostras de decoração, áreas externas em condomínios e decoração de interior de um barco. De forma linear o livro mostra com detalhes os estilos de Oscar Mikail exprimidos em seus projetos ao longo desses anos. Além disso há também diversas histórias de Mikail, como a de sua participação na CASACOR 2003, quando convidou os Gêmeos a grafitarem o teto do seu icônico espaço. O livro traz ainda prefácios de Roberto Dimbério (curador da CASACOR, Guilherme Deucher (diretor Casual Móveis), Helio Bork (diretor da Montenapoleone, Ana Claudia Rosso (curadora de arte e do empresário Fernando Ortega.

O lançamento e ocorreu no dia 19 de novembro, no showroom da B&B Itália.

 

Continua após a publicidade
Publicidade