Artboard Created with Sketch.

O foco da nova manufatura apresentado pela mostra Belgian Matters

A mostra que envolveu 13 designers belgas e rolou durante o Fuori Salone 2016 vem para mostrar o processo de aprendizagem recíproca e o foco na nova manufatura

Sou entusiasta do design belga. Acho que eles valorizam seus designers, acho que eles se preocupam com as novas tecnologias e, neste ano, eles mostraram que estão ainda mais afinados com o tempo. Dentro do conceito que estamos chamando de Nova Dramaturgia do Design (assista ao talk que rolou a convite da ABD nesta semana), eles convidaram 13 designers que trabalharam de forma colaborativa com empresas – não necessariamente do segmento de design. O processo de aprendizagem recíproca, o foco na nova manufatura e a ênfase na realização podem ser observada nas peças feitas para a mostra Belgian Matters, apresentada na Belgium is Design, no Palazzo Litta, durante o Fuori Salone 2016.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.