Artboard Created with Sketch.

Lounge une living ao estar corporativo na CASA COR Brasília 2016

Walléria Teixeira participa pela 18ª vez da CASA COR Brasília e nesta edição ela assinará um Lounge multifuncional!

WALL PAER NUVOLETTE - FORNASETI

Participando pela 18ª vez da CASA COR Brasília, Walléria Teixeira, assina nesta edição o Lounge da mostra, que terá três espaços em um só ambiente. No local, a arquiteta une o living, com o estar e um local para reuniões corporativas. 

“O layout do espaço é limpo para facilitar a circulação. A nossa proposta foi a de criar um ambiente funcional e com personalidade”, explica Walléria.

De acordo com o conceito do projeto, nele é possível trabalhar, relaxar e realizar encontros de negócios. Por isso, mesões servirão para reuniões de trabalho, e também para refeições. Já o estar trará a atmosfera de um local informal, perfeito para receber amigos para festas e celebrações. Desse jeito, não só unindo ambientes, mas diferentes usos e possibilidades dos locais, tornando-o multifuncional.

WALL PAPER NUVOLETTE- FORNASETTI

O destaque se dá pelo uso do papel de parede Nuvolette (nuances de nuvens) assinado pelo artista italiano Piero Fornasetti que harmonizam com o restante das cores usada pelo espaço: preto, branco e cinza.

BANCO LEIF - SÉRGIO RODRIGUES

O mobiliário terá assinatura brasileira e objetos de design. A mesa de jantar Legg e as cadeiras Clad têm assinatura de Jader Almeida. Do designer também a estante Code, a luminária Gramp e o abajour Jardim. De Sérgio Rodrigues o banco Leif, a cadeira Beg e a poltrona Moleca. Ainda no ambiente, as poltronas Astúrias de Carlos Motta e o sofá Boxxer Decameron por Marcus Ferreira.

CADEIRA BEG -SERGIO RODRIGUES

Para finalizar, obras de arte contemporânea como as do artista plástico goiano Marcelo Solá e adornos modernos compõem o ambiente.

SERVIÇO CASA COR BRASÍLIA 2016

Quando?

De 22 de setembro a 9 de novembro.

De terça a sexta,das 15h às 22h. Sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h.

Onde?

Comercial da QI 9 do Lago Sul, lote D. Antigo Inacor (Instituto Nacional do Coração).

Quanto?

Inteira: R$ 46

Meia: R$ 23

Venda online: http://abr.ai/2bRgSTP

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s