Inspire-se em ideias da CASA COR GO para tornar o lar mais aconchegante

Investir em bom projeto luminotécnico, almofadas e sofás aconchegantes, flores e aromas ajudam o morador a criar um clima relax para o lar. Confira mais dicas!

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h04 - Publicado em 14 jun 2016, 17h53

Para criar um ambiente aconchegante, muitos detalhes devem ser levados em consideração: disposição e escolha da mobília, sofás e poltronas confortáveis, iluminação, arranjos de flores, cores, aromas entre outros. Os visitantes da CASA COR Goiás 2016 se deparam com espaços que gostariam de “ficar para sempre”, devido a composição do projeto e o conforto que traz. Separamos algumas ideias e dicas dadas pelos profissionais da mostra que você confere abaixo:

A-ilha-no-meio-da-cozinha-é-perfeita-para-receber-amigos-para-um-encontro-gastronômico---Crédito-Jomar-Bragança As-almofadas-do-sofá-da-Varanda-do-Cerrado-completam-o-descanso-aconchegante---Crédito-Yasmine-de-Paiva Na-sala-de-estar-Piano-et-Vin,-a-bandeja-de-taças,-cristais-e-bebidas-é-um-convite-para-descontrair O-sofá-de-Sérgio-Rodrigues-é-um-dos-pontos-altos-do-Wine-Bar---Crédito-Jomar-Bragança

CASA COR GOIÁS 2016

Local: Rua 30 esquina com Avenida Tocantins, Centro – Goiânia-GO

Período: 12 de maio a 22 de junho de 2016

Horários da Bilheteria: das 16h às 22h, de terça a sexta-feira; das 12h às 22h, sábado, domingo e feriados

Ingressos: R$ 44 – inteira; R$ 22 – meia (com a apresentação de comprovante de estudante referente ao ano de 2016)

Manobristas no local

Continua após a publicidade
Publicidade