Guto Requena assina direção criativa de websérie durante DW!

Em parceria com a Gafisa, o arquiteto lança websérie com entrevistas de diversos profissionais da área de design

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h11 - Publicado em 3 ago 2015, 17h08

17-cris-komesu-apartamento-alto-de-pinheiros-cilene-monteiro-lupi2

O espaço 067 Hermann Jr, da Casa Cor São Paulo 2015, é um apartamento decorado de verdade, com a mesma planta do que será vendido, apresentando pela Gafisa e assinado pela arquiteta Cilene Monteiro Lupi. O empreendimento continua presente no Jockey Club e será parte do Art Design Village – local que abrigará exposições, palestras e eventos do DW!

No circuito, a Gafisa lançará uma websérie, em parceria com o arquiteto Guto Requena, que fica responsável pela direção criativa. Os episódios terão entrevistas de diversos profissionais da área do design discutindo temas variados como: “A Casa do Futuro” com Prof. Dr. Marcelo Tramontano; “Mobilidade Urbana” com André Moral (arquiteto e criador do projeto Bike SP Tour) e Max Schwitalla (arquiteto alemão especialista no tema futuro da mobilidade); “Design pela Natureza” com o arquiteto Marko Brajovic; “O Novo Design Brasileiro” com Adélia Borges (curadora e especialista em Design) e “O Futuro da Cidade” com Profa. Dra. Giselle Beilgueman (FAU – Universidade de São Paulo, Editora Chefe da Revista Select).

O resultado da parceria será lançado na quarta-feira, 12 de agosto, às 13h, com palestra “Esculpindo Memórias”, do Guto Requena, seguida de almoço para convidados no espaço 067 Hermann Jr, e poderá ser conferido no canal do arquiteto: www.youtube.com/gutorequena

Serviço – DW!Design Weekend – Art Design Village

Continua após a publicidade

Data: de 12 a 16 de agosto de 2015.

Horário de Funcionamento: das 13h às 21h (quarta, quinta e sexta-feira), das 12h às 21h (sábado) e das 12h às 20h (domingo).

Local: Jockey Club de São Paulo, Avenida Lineu de Paula Machado, 1173 (entrada).

Valet: Avenida Lineu de Paula Machado, 1263.

Entrada: Gratuita (quarta e quinta-feira), R$20,00 (sexta, sábado e domingo), com meia entrada para estudantes e idosos.

Continua após a publicidade
Publicidade