Guilherme Torres assina estande da Michelangelo na Expo Revestir 2016

A marca de mármores convidou o profissional para assinar seu estande na feira e no coquetel de inauguração recebeu convidados, como Lívia Pedreira e Pedro Ariel

Por Redação - Atualizado em 3 mar 2017, 15h59 - Publicado em 4 mar 2016, 14h29
Guilherme Torres e Priscila Fleischfresser (2)

A Michelangelo Mármores que atua desde 1989 na extração, beneficiamento e comercialização de mármores, participa novamente da Expo Revestir, que ocorre do dia 1º a 4 de março, no Transamerica Expo Center. E nessa edição convidou o Studio Guilherme Torres para assinar seu estande.

O arquiteto desenvolveu uma proposta surpreendente, que explora as potencialidades do mármore como matéria-prima. Com uma linguagem ousada e contemporânea, o profissional adota a composição entre o preto e o branco. O trabalho de exploração das possibilidades formais e funcionais do mármore se dá por meio de dois elementos-chaves, que demarcam o espaço no estande: um biombo branco, feito com o mármore Branco Calacatta Michelangelo, e uma escultura em preto, esculpida no mármore Nero Michelangelo. “Usualmente ligado à solidez e à austeridade, um grande bloco de mármore se fragmenta em variadas facetas, em uma explosão de movimento e energia. A proposta adotada também proporciona um espaço multifuncional, permitindo que o ambiente se molde a variadas atividades”, explica Guilherme Torres.

No 1º dia da Expo Revestir, para inaugurar o estande, a marca de mármores, junto com o arquiteto, promoveram um coquetel, e você confere abaixo quem marcou presença no evento!

Pedro Ariel e Livia Pedreira (1) Fabiano Al Makul e Waldick Jatoba (1) Monica Barbosa  (4)

 

Continua após a publicidade
Publicidade