Artboard Created with Sketch.

Grupo de estudantes visitam as obras da CASA COR MS 2016

O grupo de 100 estudantes das Universidades Católica Dom Bosco (UCDB) e Anhanguera-Uniderp puderam conhecer as obras e os futuros 30 ambientes da mostra

IMG_6073

 (/)

Nos dias 9 e 10 de agosto, um grupo de 100 estudantes pertencentes a cinco turmas dos cursos de engenharia civil e arquitetura e paisagismo da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Anhanguera-Uniderp realizaram uma visita técnica às obras dos 30 ambientes da CASA COR Mato Grosso do Sul

Visita 2

 (/)

Os alunos conheceram todos os ambientes da residência e puderam tirar as dúvidas com os profissionais da mostra. “A teoria sobre materiais de construção já foi dada em sala de aula e a visita foi a oportunidade dos alunos complementaram o conhecimento com informações técnicas e visuais. Os estudantes ficaram impressionados com a estrutura da casa e já estão ansiosos para ver os revestimentos que os profissionais escolheram para a CASA COR”, relata a professora da UCDB Katia Rosa Didoné.

IMG_4276

 (/)

Para o estudante Alex dos Santos, que está cursando o 6º semestre de engenharia civil na UCDB, a visita trouxe a oportunidade de conhecer o mercado de trabalho. “É importante para nós sabermos o que os profissionais estão usando na engenharia e arquitetura, pois são áreas que se completam. Essa é uma oportunidade que agrega na nossa formação”, falou.

A mostra acontecerá entre os dias 26 de agosto a 9 de outubro, de terça a domingo, das 16 às 22 horas, na avenida Afonso Pena, 4025.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.