Artboard Created with Sketch.

Gente: brunch de lançamento da Casa Cor Goiás 2015

O evento, que ocorreu no Espaço EBM, reuniu profissionais e fornecedores para anunciar as novidades da mostra para esse ano

Antes da inauguração das mostras, os franqueados costumam se encontrar para trocar dicas, informações e apresentar novidades. O brunch que deu o start para a edição 2015 da Casa Cor Goiás ocorreu no dia 3 de Março, no Espaço EBM, em Goiânia, e reuniu profissionais, fornecedores e jornalistas, que conferiram em primeira mão como será a 19ª edição: além do tema “Brasilidade”, que norteará todas as edições da Casa Cor 2015, o evento divulgou a localidade da mostra e a firmação de parcerias com novos profissionais.

“Nosso objetivo é homenagear a arte, o design e a identidade brasileira e, dessa forma, reconhecer o valor de uma cultura tão diversa e encantadora como a nossa”, explica a arquiteta Eliane Martins, que organiza a franquia com a arquiteta Sheila Podestá. “Brasilidade é ter coragem e ousar na forma e no conteúdo, no uso de cores e texturas, na mistura de estilos e gostos. Uma decoração tipicamente brasileira sabe ser alegre, aconchegante, divertida, inspiradora e imprevisível, e é isso que o público vai poder conferir na 19ª edição da mostra”, explica Eliane.

A exposição mantém o compromisso de criar experiências capazes de inspirar, emocionar e transformar o morar dos goianos, baseando-se em valores como qualidade de escolha, harmonia e beleza, educação e cultura, inovação e diversidade. Os ambientes gastronômicos prometem seguir a tradição de se tornarem os points mais concorridos da cidade durante a realização da mostra. A CASA COR também terá varandas, praças e jardins, espaços que estimulam a convivência familiar e entre amigos.

A edição de 2015 acontecerá em uma área de 3500 m² no Setor Marista. O espaço oferecerá várias opções de ambientes residenciais, comerciais e corporativos que prezam pelo viver bem, além dos espaços tradicionais das residências brasileiras, como salas, quartos e banhos. Os compactos e integrados estúdios aparecerão em seis leituras diferentes.

A Casa Cor Goiás 2015 será realizada entre os dias 15 de maio a 24 de junho na Rua Mario Bittar, nº 181, no Setor Marista, em Goiânia (GO).

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.