Artboard Created with Sketch.

Flávia Gerab explica como usar coifa em varanda gourmet

A profissional que assinou o Living do Colecionador Brasileiro, na Casa Cor São Paulo 2015, dá dica de como usar coifa em varandas gourmet

Coifas Pulsar_Flávia Gerab (2)

As varandas gourmet vêm ganhado espaço nos lares, para receber melhor e de forma mais aconchegante as visitas e familiares. Mas com essa adaptação de ambientes, dúvidas também surgem. Uma delas é o uso de coifas nesses espaços, para não se tornar uma dor de cabeça para os moradores e vizinhos.

A arquiteta Flávia Gerab, que assinou o Living do Colecionador Brasileiro, na Casa Cor São Paulo 2015, diz que a coifa é de suma importância na concepção da varanda, para não espalhar o odor de alguns alimentos pela casa e para os vizinhos. “Os moradores precisam ainda ter consciência de que não estão ao ar livre. Se fritar camarão, o cheiro se espalhará por toda a casa”, explica.

O aconselhável é instalar uma coifa com motor potente para a exaustão do cheiro dos alimentos preparados e manter o clima agradável no local.

Coifas Pulsar_Flávia Gerab (1)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.