Artboard Created with Sketch.

Falta pouco para a chegada da CASA COR na Paraíba!

O evento abrirá as portas ao público no dia 2 de setembro e promete surpreender os visitantes com o melhor da arquitetura, do design e da arte!

Imagem-Aérea-Casa-(2)

 (/)

Falta pouco menos de um mês para o início da CASA COR Paraíba! Os trabalhos no antigo casarão modernista, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, estão em ritmo acelerado e já começa a contagem regressiva do público que quer conhecer a 1ª edição da mostra no Estado.

Um time de profissionais e grandes marcas vão transformar o casarão histórico com 39 ambientes especiais. “A mostra é uma oportunidade incrível por seu altíssimo valor como vitrine geradora de negócios para os profissionais, fornecedores, marcas e produtos que associam o seu nome a este evento de sucesso internacional. O evento colabora com o mercado de trabalho local, empregando centenas de pessoas, direta e indiretamente com a exposição, que também  traz um fluxo turístico de visitantes e profissionais de outras cidades interessados no evento”, explica Cesar Revorêdo, que ao lado do arquiteto Ricardo Castro são os franqueados da mostra paraibana.

“A CASA COR é o maior evento de arquitetura da América Latina e, certamente, vai movimentar bastante o mercado, pois é um evento que dita tendências. Então, quem está pensando em construir ou reformar e está em busca de ideias e de profissionais vai ganhar muito com a mostra, que, por sua vez, vai contribuir para o crescimento da arquitetura, design e ambientação paraibanos”, destaca a arquiteta da sala de jantar, Annelise Lacerda.

A CASA COR Paraíba acontece entre os dias 2 de setembro e 16 de outubro na Residência Cassiano Ribeiro Coutinho (Avenida Epitácio Pessoa, 1090), casarão que traz as assinaturas modernistas do arquiteto Acácio Gil Borsoi e paisagismo de Roberto Burle Marx. O evento contará com cerca de 80 profissionais que trarão aos espaços o que há de melhor em arte, materiais e equipamentos para o morar bem, por meio de muita criatividade e novidades da arquitetura, design e paisagismo. 

“A CASA COR Paraíba vai promover o desenvolvimento do setor de arquitetura, decoração e design de interiores por meio da interação entre profissionais e lançamento de tendências mundiais trazidas pelas empresas expositoras”, explica Ricardo Castro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.