Entrega de prêmio marca o encerramento da CASACOR MS 2016

A mostra celebrou o sucesso do evento e seu encerramento, além de brindar ao espaço vencedor da categoria "Escolha do Visitante" no Prêmio de Melhores Ambientes

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h05 - Publicado em 13 out 2016, 20h24

Logo na abertura da CASACOR Mato Grosso do Sul 2016 houve uma premiação que elegeu os melhores ambientes da mostra. Porém, uma categoria ficou pendente, a “Escolha do Visitante”. Nela, o público votava online a partir de um QR Code que estava disponível nas placas de créditos dos ambientes. 

Durante os 48 dias, dentre os 30 projetos assinados pelos 41 profissionais, o ambiente eleito pelo público foi a Adega, assinada pelos arquitetos Diego Rezende e Diego Martin.

Para comemorar a vitória e celebrar o sucesso e encerramento da mostra, as diretoras da mostra Tatiana Ratier, Luciane Mamoré e Dilma Bernardes se reuniram com os profissionais no ambiente Bar Balada para um brinde especial.

“É graças ao esforço de todos os profissionais, de um elenco impecável e de todos os fornecedores, patrocinadores, colaboradores, que se dedicaram nesses quase 50 dias à mostra, que a edição 2016 deixará sua marca como uma edição histórica”, relata Tatiana Ratier. Confira acima algumas imagens da grande celebração!

Continua após a publicidade
Publicidade