Empório Vermeil lança coleção em que sobras de materiais viram obras de arte

A Empório Vermeil firmou parceria com a dupla carioca Pedro Moog e Leonardo Lattavo e lançaram a coleção Resíduos Processuais

Por Alex Alcantara - Atualizado em 3 Maio 2017, 18h22 - Publicado em 22 ago 2016, 18h46

Durante a MADE, que aconteceu na 2ª edição do circuito CASA COR Arte & Design, várias marcas e designers lançaram suas novas coleções e peças. Dentre elas, a Vermeil e a Empório Vermeil marcaram presença com suas participações. 

290575_627377_made___vermeil___escrivaninha_cinta__2_ chaise-afrique_vermeil armario-indian-summer_vermeil

A Vermeil apresentou os móveis assinados por designers como Fábio Stal e João Pedrosa, que tinham características minimalistas e luxuosas, produzidas em madeiras raras. As peças eram a Chaise Afrique, a Escrivaninha Cinta e o Armário Indian Summer.

emporio-vermeil_colecao-residuos-processuais_lattoog-3 290575_628787_made___emporio_vermeil_colecao_residuos_processuais_lattoog__2_

Mas o destaque estava na parceria que a Empório Vermeil firmou com a dupla carioca Pedro Moog e Leonardo Lattavo, da Lattoog. Juntos, eles lançaram a coleção “Resíduos Processuais”, uma série limitada de quadros com “sobras de materiais” usados no desenvolvimento de protótipos e peças dos designers. Produzidos com característica própria, cada quadro torna-se uma peça única e exclusiva.

Publicidade