Artboard Created with Sketch.

Destaques do espaço fixo da Gafisa no Jockey Club de São Paulo

A empresa, uma das líderes do mercado imobiliário, apresentou o protótipo do empreendimento “067 Hermann Jr.” durante diversos eventos do setor ao longo de 2015

Experiência Completa

Tudo começou na última CASA COR São Paulo. Entre os cerca de 70 projetos apresentados no evento, que aconteceu entre 25 de maio e 12 de julho, no Jockey Club da cidade, a Gafisa se destacou por oferecer ao visitante a oportunidade de conhecer o protótipo de um apartamento inteiro, destinado a divulgar o futuro empreendimento “067 Hermann Jr.” Enquanto outras empresas, no geral, receberam um espaço reduzido para mostrarem seus lançamentos, a Gafisa teve a disposição um ambiente de aproximadamente 300 metros quadrados – fazendo com que as pessoas pudessem realmente vivenciar a experiência de estarem em uma unidade real, com todos os cômodos totalmente mobiliados e decorados. “Apresentamos o que há de mais moderno em arquitetura, decoração e acabamento, possibilitando a vivência de tudo isso em um projeto que se tornará realidade”, destaca Octávio Flores, diretor de Negócios da Gafisa. O ambiente, fixo no Jockey Club de São Paulo que ficará até março de 2016, também participou da Semana de Design de São Paulo – DW! Design Weekend.

Gafisa_CileneMonteiroLupi (1)

 (/)

Foco na inovação

Imagine-se entrando no protótipo do empreendimento “067 Hermann Jr.”, montado no Jockey Club de São Paulo, mas dar de cara com uma grande área verde pertencente ao bairro de Alto de Pinheiros. Essa foi uma das surpresas que a Gafisa preparou para seus visitantes. Com base em recursos tecnológicos inovadores, foi possível acompanhar uma simulação panorâmica da vista da varanda do imóvel, com imagens reais do amanhecer e do anoitecer sobre o entorno arborizado e a paisagem do local em que o prédio será construído.

Gafisa_CileneMonteiroLupi (13)

 (/)

Tendência urbana

O olhar contemporâneo da Gafisa aparece desde a fase da construção dos projetos até seuacabamento. No ano em que a CASA COR São Paulo definiu seu tema por “Brasilidades” – umaproposta ao resgate de tendências de cultura, cores e arte nacionais –, a empresa apostou nografismo e na arte urbana para decorar tanto a fachada do empreendimento quanto a paredede alguns espaços internos. Além disso, expôs obras de consagrados artistas nacionais, comoSergio Matos, um dos mais recentes destaques no Salão Internacional do Móvel em Milão,Itália. “A decoração do apartamento, assinada por Cilene Monteiro Lupi, é inspirada em casasde colecionadores”, afirma Flores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.