Destaques da Paralela Móvel e da 21ª ABIMAD por CASA COR

Pedro Tessarolo e Jairo Lopes, profissionais de CASA COR, visitaram as feiras nessa semana e compartilharam um pouco de sua experiência com a gente. Confira!

Por Redação Atualizado em 3 mar 2017, 15h59 - Publicado em 19 fev 2016, 15h27

Nesta semana ocorreu a Paralela Móvel e a 21ª ABIMAD. Trazendo tendências em móveis e peças de decoração, as feiras atraem não só estudantes, como também diversos profissionais que gostam de se atualizar de várias formas. Pedro Tessarolo e Jairo Lopes, profissionais participantes da CASA COR Santa Catarina, estiveram presentes nos eventos e compartilharam suas experiências e apontaram algumas peças como destaque que você confere abaixo!

“Definitivamente, é a vez do design (e do designer) nacional. O mais marcante foi a grande presença de peças assinadas por nossos talentosos profissionais. Traços muito característicos de cada designer foram vistos à redesenhar e explorar a natureza dos materiais. Uma matéria-prima que sempre esteve presente, mas que esse ano dominou os estandes das feiras, foi a madeira. Peças ricas em formas, texturas, tonalidades e encaixes. Nos pareceu uma verdadeira alfaiataria em marcenaria. As pinturas laqueadas se fizeram presentes através de peças contemporâneas e em releituras de um design clássico.  Elementos de natureza artezanal e escultórica também se reafirmaram como grande tendência do High Décor”, relata a experiência o arquiteto Pedro.

 

Publicidade