Artboard Created with Sketch.

Denilson Machado é o fotógrafo oficial da CASA COR MS 2016

O fotógrafo tem mais de 15 anos de experiência clicando projetos arquitetônicos e um currículo extenso com revistas de decoração e CASA COR

Denilson-Machado_Divulgação (1)

 (/)

Com o objetivo de apresentar o melhor da CASA COR Mato Grosso do Sul, as franqueadas da mostra convidaram um dos melhores fotógrafos em arquitetura, Denilson Machado, para fazer os cliques dos espaços de 2016, que vão para o anuário desta edição e site oficial. 

Com um currículo extenso, Denilson trabalha há 15 anos como fotógrafo de projetos arquitetônicos e de design e é famoso por colocar um olhar mais artístico sobre registros, transformando-os em verdadeiras obras de arte. “Para a CASA COR Mato Grosso do Sul, pretendo mostrar nas fotos todo o clima da celebração que a edição traz e, mais do que apenas fotografar, conseguir traduzir a essência do trabalho de cada profissional”, revela.

A mostra terá 30 ambientes, assinados por mais de 40 profissionais, que ocorrerá em um dos casarões mais icônicos da avenida Afonso Pena, projetado pelo arquiteto regional Rubens Gil de Camillo, entre os dias 26 de agosto a 9 de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.