Artboard Created with Sketch.

Coquetel, banda e balé agitam noite da CASA COR Goiás 2016

No dia 19 de maio, a CASA COR Goiás foi agitada pela voz de Alice Galvão, e ainda contou com a apresentação da bailarina Nathália Soares em comemoração aos 20 anos da mostra!

Na última quinta-feira, dia 19, a CASA COR Goiás teve uma noite comandada pelo Esttudio RV2 que recebeu ao embalo do samba na voz de Alice Galvão e banda clientes, arquitetos, designers de interiores e imprensa para celebrar a sua participação na mostra. Em clima de pura descontração, os convidados ainda assistiram uma performance da bailarina Nathália Soares inspirada na capa do catálogo da mostra e da apresentação dos dançarinos Sílvio Santos Silva e Heloísa França.

Para o empresário Virgílio Ribeiro, anfitrião do evento, o momento foi uma maneira de parabenizar a CASA COR Goiás por seus 20 anos e uma oportunidade de retribuir a confiança depositada pelos profissionais que este ano estão apresentando os produtos do Esttudio RV2 aos visitantes da mostra. Em 2016, a empresa goiana leva os benefícios que a tecnologia pode trazer ao público consumidor em âmbito residencial, comercial e corporativo.

Os produtos e as tecnologias que integram o mix do Esttudio RV2 estão ambientados em sete espaços: Piano et Vin, Loft Garagem RenaultStudio 777, Living, Espaço da Jovem Empreendedora, Sala de Almoço e Banheiros Públicos. Em todos eles, os visitantes poderão desfrutar das potencialidades e da versatilidade da tecnologia aplicada a automação aplicada à iluminação e a itens como cortinas e persianas, além de demonstrar um bom projeto de sonorização e projeção de imagens.

CASA COR GOIÁS 2016

Local: Rua 30 esquina com Avenida Tocantins, Centro – Goiânia-GO

Período: 12 de maio a 22 de junho de 2016

Horários da Bilheteria: das 16h às 22h, de terça a sexta-feira; das 12h às 22h, sábado, domingo e feriados

Ingressos: R$ 44 – inteira; R$ 22 – meia (com a apresentação de comprovante de estudante referente ao ano de 2016)

Manobristas no local

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.