Artboard Created with Sketch.

Conheça os profissionais estreantes da CASA COR Minas 2016

A CASA COR Minas Gerais além de apresentar os renomados profissionais de arquitetura e design, traz aos visitantes as apostas de jovens talentos do Estado

Um dos deveres da CASA COR, além de já apresentar o trabalho de renomados profissionais de arquitetura e design, é mostrar também os jovens talentos que adicionam visões contemporâneas aos espaços e à mostra. A CASA COR Minas Gerais, que ocorrerá entre os dias 30 de agosto e 4 de outubro, na Alameda das Latânias, 30 – São Luiz – Pampulha – Belo Horizonte, fez uma seleção de novos profissionais para destacarem suas expectativas e experiências no evento.

Natália Botelho e Paola Corteletti - Estúdio Simples - Crédito Fábio Cançado

 (/)

O Estúdio Simples, das arquitetas Natália Botelho e Paola Corteletti, comemora seus 10 anos de atividade estreando na mostra mineira com o espaço Suíte. Um projeto inspirado no céu do inverno: cristalino e com tons de azul. O diferencial estará no layout, que fugirá da obviedade de uso de um quarto tradicional.

Bárbara Sales - Crédito Box 55

 (/)

Outro novo nome na mostra é Bárbara Salles, que assinará o Banho do Homem. O ambiente foi inspirado em um motociclista apaixonado, que tem seu hobby impresso no espaço. O ambiente incorporará uma oficina, usada na manutenção da motocicleta. Essa é a aposta da profissional, que trará ao local masculino recursos artesanais.

Flavia Gomes e Clenia Madeira - Crédito Henrique GualtieriBox 55

 (/)

As arquitetas Flávia Gomes e Clena Madeira, do Espaço 85, assinarão a Suíte da Menina e com essa estreia na CASA COR Minas comemoram também um ano de existência do seu escritório.

Andréia Moura e Juliana Paula da Silva - Crédito Henrique GualtieriBox 55

 (/)

O Quarto do Homem será assinado por Andréia Moura e Juliana Paula da Silva, marcando a sua premiere na mostra. O espaço terá estilo urbano de um jovem antenado na cidade. “Participar de um evento como esse, nacional e de importância ímpar para a área, é um grande acontecimento na carreira de qualquer profissional. Na CASA COR temos a oportunidade de novos contatos com fornecedores diferentes e com um público altamente interessado. Apresentaremos um ambiente à altura das expectativas dos frequentadores da mostra”, relatam as profissionais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.