Com novo projeto digital, CASACOR RS anuncia elenco da edição 2021

O projeto Bio CASACOR RS irá acontecer sob o formato de entrevistas com profissionais do elenco da mostra gaúcha

Por Redação - 5 out 2020, 11h29
Karina Capaverde, diretora de marketing da CASACOR Rio Grande do Sul, considera essa uma ótima “oportunidade de conhecermos a fundo o trabalhos dos profissionais que realizam a mostra”. Vini Dalla Rosa/CASACOR

A CASACOR Rio Grande do Sul está com uma novidade para os apaixonados pela mostra: o Bio CASACOR RS, um projeto digital que irá ampliar a troca de experiências entre mostra, público, profissionais e fornecedores. Sob o formato de entrevistas, profissionais do elenco da mostra gaúcha – confirmados para a edição 2021 – irão refletir sobre seu trabalho e as principais tendências em arquitetura e interiores.

“Essa é mais uma oportunidade de conhecermos a fundo o trabalho dos profissionais que realizam a mostra e também refletirmos sobre suas propostas dentro de um cenário pós-pandemia e suas ideias sobre o novo jeito de morar”, afirma a diretora de marketing da CASACOR Rio Grande do Sul, Karina Capaverde.

As entrevistas, conduzidas pelo jornalista e produtor Xarão, também responsável pela comunicação do evento, serão divulgadas duas vezes por semana através da newsletter e das redes sociais da CASACOR Rio Grande do Sul. O primeiro encontro é com o arquiteto Felipe Gargioni e já está disponível para ser conferido aqui.

A primeiro edição Bio CASACOR RS contou com a presença de Felipe Gargioni, confirmado para a edição 2021 da mostra. Divulgação/CASACOR

A edição tradicional da mostra, que foi adiada para 2021, deve acontecer pelo segundo ano consecutivo no antigo Hospital da Criança Santo Antônio. Ao todo, 30 nomes já estão confirmados para o evento: 0e1 Arquitetura; Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy; Andrea Magalhães; Ane Lopes; Dall’Agnol R. Junior; Daniel Wilges; DLP Arquitetura; Eliana Machado; Erika Listo; Espaço 3 Arquitetura; Felipe Gargioni; Francisco Franck; HB Interiores; Joana Deicke e Maria Manoela Bento Pereira; Julia de Vlieger; Lineastudio Arquiteturas; Luciana Pestana; Amanda Schvartzman e Fabio SibembergMárcio Verza; Mariana Ordahy; Melina KnoppMowa Arquitectura; ND Haus; Paula Lino; Polido Arquitetura; Priscila Ledur Arq; Quadriarq Arquitetura; Sabrina Sbardelotto e Zeca Amaral.

Em 2019, a 28ª edição da CASACOR Rio Grande do Sul encerrou com recorde de público e marcou a ressignificação do prédio monumental Hospital da Criança Santo Antônio, localizado no 4º Distrito, em Porto Alegre.

Continua após a publicidade
Publicidade