Colunista sul-mato-grossense é homenageado com ambiente na CASA COR MS

A designer de interiores Anapaula Reiter aproveitou o clima de comemoração da CASA COR e resolveu homenagear o colunista Jefferson de Almeida pelos seus 28 anos de carreira

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h07 - Publicado em 9 Maio 2016, 18h41
franqueadas-jefferson

O tema da CASA COR neste ano é a celebração! Isso porque a maior mostra da América Latina está completando 30 anos de existência. Pensando nesse clima de comemoração, a designer de interiores Anapaula Reiter decidiu homenagear Jefferson de Almeida, colunista importantíssimo do Mato Grosso do Sul, pelos seus 50 anos de vida e 28 de carreira, na mostra sul-mato-grossense.

“Saber que meu projeto está sendo feito por Anapaula é uma alegria. Tenho certeza que vai conseguir me traduzir bem. Quero colaborar com ideias e até mesmo objetos pessoais que contem um pouco sobre mim”, relata o colunista homenageado.

jefferson e anapaula

A designer explica que Jefferson tem um estilo marcante e próprio, e deseja transferir e traduzir esmiuçadamente isso em seu ambiente na mostra. “A ideia é que o ambiente traduza o jeito de ser dele, com uma atmosfera sofisticada e conceitual, fiel ao seu estilo”. Ela também comemora a sua quinta participação na mostra e a importância que isso tem para ela. “A CASA COR é uma conquista de um trabalho bem feito e de muita dedicação. Poder participar de uma mostra como essas, coloca qualquer profissional em um patamar mais elevado, em uma posição de destaque nacional”, finaliza.

A CASA COR Mato Grosso do Sul 2016 será na Avenida Afonso Pena, 4025 em um tradicional imóvel modernista projetado pelo renomado arquiteto Rubens Gil de Camillo, que abrigará mais de 30 ambientes, a partir do dia 29 de julho.

Continua após a publicidade
Publicidade