CASACOR ES: Varanda é marcada por texturas e aço corten

Giovani Chisté assina a Varanda Gourmet e Piscina da mostra capixaba e teve como objetivo o prazer da convivência que se deu através do uso de elementos de simples manutenção

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h04 - Publicado em 1 nov 2016, 17h28
Fotógrafo Felipe Araújo_IMG_1351

Giovani Chisté quis unir o lazer e aconchego dos ambientes externos em uma varanda que se estende à área da piscina. Na Varanda Gourmet e Piscina da CASACOR Espírito Santo 2016 a convivência é o grande prazer e o objetivo é a integração entre familiares, amigos e convidados.

Fotógrafo Felipe Araújo_IMG_1344

Para isso Chisté priorizou o conforto e a praticidade com revestimentos e paredes texturizadas, deixando de lado elementos de difícil manutenção. Superfícies com aparência desgastada, como o painel de fundo em aço corten conversam com elementos elegantes, como o ilustre em cristal.

Fotógrafo Felipe Araújo_IMG_1335

Já no espaço externo, a piscina de fibra pastilhada iGUi é a grande protagonista. Ela tem 7 x 2,40 x 1,40 metros e chegou pronta no local de acomodação. “É uma inovação que eu não conhecia e já aprovo! As pastilhas valorizaram a piscina de fibra. Sem contar a rapidez de instalação”, diz o profissional. Ela também possui aquecimento, iluminação iGUiLux Dual Color RGB e em arcos de água produzidos pelo iGUiLux Jet Color, além do filtro com sistema de automação, o Eletronic System.

Fotógrafo Felipe Araújo_IMG_1332

A presença do paisagismo também é marcante para colorir os espaços e torná-los ainda mais acolhedores.

SERVIÇO CASACOR Espírito Santo 2016

QUANDO?

28 de setembro a 8 de novembro de 2016

Continua após a publicidade

Terça à sexta das 15h às 22h

Sábado e feriados das 13h às 22h

Domingo das 12h às 20h

ONDE?

Hotel Canto do Sol – Avenida Dante Michelini, 3957 – Praia de Camburi – Vitoria – ES

QUANTO?

Inteira: R$ 45

Meia: R$ 22,50

Continua após a publicidade
Publicidade