Artboard Created with Sketch.

Casa Cor SP 2015: Edson Busin, gerente de marketing da Dell Anno, visita a mostra

A Dell Anno volta a ser parceira da mostra em 2015 e assina espaço A Casa da Árvore com dupla de arquitetos Gilberto Cioni e Olegário de Sá

1-LIVIA PEDREIRA E EDSON BUSIN

 (/)

“O novo momento da Casa Cor era esperado com curiosidade. Quando grandes mudanças acontecem sempre há uma expectativa”, declarou Edson Busin, gerente de marketing da Dell Anno, em visita à Casa Cor São Paulo na semana passada. Na ocasião, Edson destacou a grande fidelidade da mostra com o tema proposto, a Brasilidade, e contou sobre sua felicidade em ter a Dell Anno como parceira do espaço Casa da Árvore, assinado pelos arquitetos Gilberto Cioni e Olegário de Sá.

“Olegário de Sá e Gil Cioni souberam tirar partido do tema da mostra criando uma harmonia com a natureza. Nossos produtos foram inseridos no projeto de forma muito elegante. Olegário e Gil fazem da proposta de uma cabana, um refúgio ecologicamente correto que poderia estar em qualquer lugar. Ficamos duplamente felizes pela riqueza do espaço criado e pelo sucesso da mostra. Com toda certeza, Lívia Pedreira e sua equipe tem muito a comemorar”, relata Edson.

A Casa da Árvore pode tanto ser uma cabana de praia ou um espaço para retiro nas montanhas. O nome do ambiente se dá pelo fato de possuir grandes paredes de vidro com vista para as árvores do próprio espaço do Jockey Club, além de alguns desses troncos atravessarem o ambiente da varanda, tornando-se parte do projeto. Os materiais Dell Anno estão presentes em diversos elementos do espaço, como no forro e nas paredes, que foram revestidos de laminado Mediterrâneo com textura de madeira; a laca acetinada Noir, que cobre móvel e prateleiras; o acabamento Carbone, que está em móvel com alumínio pintado e vidro acidato; uma das paredes está revestida com o espelho Fog Cinex; e também há uma releitura de da porta almofadada clássica com materiais modernos (alumínio e vidro) nos tons cinzas, imprimindo um ar ainda mais contemporâneo.

30-casa-cor-sao-paulo-2015-as-primeiras-fotos-da-mostra

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.