CASA COR SC realiza sua 1ª reunião operacional da edição em Florianópolis

Os franqueados da mostra catarinense receberam patrocinadores, profissionais e apoiadores para apresentar o imóvel e diretrizes da edição em Florianópolis!

Por Redação Atualizado em 3 mar 2017, 16h02 - Publicado em 6 jul 2016, 19h05

No dia 5 de julho, os franqueados da CASA COR Santa Catarina, Francis Nessi Bernardo e Luiz Bernardo, receberam os profissionais, em Florianópolis, junto com os patrocinadores e apoiadores locais para a primeira reunião operacional da mostra. O encontro começou com uma breve apresentação dos patrocinadores e apoiadores e com a palestra da arquiteta Lilian Mendonça, consultora em patrimônio histórico e cultural e curadora do imóvel onde vai ser realizar a mostra.

A edição de Florianópolis acontecerá de 23 de outubro a 4 de dezembro de 2016, na histórica “Casa Dr. Oswaldo Cabral”, no centro de Florianópolis, tombada desde 1988 pelo Patrimônio Histórico Municipal. O imóvel, construído entre as décadas de 1940 e 1950, em estilo neocolonial espanhol, revela a riqueza cultural do acervo de Cabral e a passagem da CASA COR fará um justo resgate histórico e uma contribuição estética para a cidade de Florianópolis. 

Publicidade