CASA COR PB dará cor e acabamento a um casarão histórico

A Iquine vai disponibilizar a linha de produtos com mais de 1.200 opções de cores para que os arquitetos possam usar, ousar e abusar da criatividade

Por Redação - Atualizado em 3 mar 2017, 16h03 - Publicado em 21 jun 2016, 20h22
Ricardo Castro e equipe da Iquine

Os franqueados Ricardo Castro e Cesar Revorêdo fecharam parceria com a Iquine, fornecedora oficial de tintas da CASA COR Paraíba. A marca disponibilizará a linha de produtos Premium, com mais de 1.200 opções de cores através do Sistema Tintométrico Icores, para que os arquitetos possam usar, ousar e abusar da criatividade em todos os ambientes da casa.

A linha Premium possui alto poder de cobertura, resistência e rendimento, além de um aditivo antibacteriano que garante a redução de 99% das bactérias nas paredes por dois anos, indicados para ambientes externos e internos.

Os produtos vão dar cores e novo acabamento à mansão histórica, localizada na avenida Epitácio Pessoa, 1090, onde vai acontecer a primeira edição da mostra paraibana. O casarão com estilo modernista foi projetado pelo arquiteto Acácio Gil Borsói, com paisagismo original de Roberto Burle Marx.

A CASA COR Paraíba ocorrerá entre os dias 2 de setembro e 16 de outubro, na Av. Presidente Epitácio Pessoa, 1090 – João Pessoa – PB.

Continua após a publicidade
Publicidade