Artboard Created with Sketch.

CASA COR PB dará cor e acabamento a um casarão histórico

A Iquine vai disponibilizar a linha de produtos com mais de 1.200 opções de cores para que os arquitetos possam usar, ousar e abusar da criatividade

Ricardo Castro e equipe da Iquine

 (/)

Os franqueados Ricardo Castro e Cesar Revorêdo fecharam parceria com a Iquine, fornecedora oficial de tintas da CASA COR Paraíba. A marca disponibilizará a linha de produtos Premium, com mais de 1.200 opções de cores através do Sistema Tintométrico Icores, para que os arquitetos possam usar, ousar e abusar da criatividade em todos os ambientes da casa.

A linha Premium possui alto poder de cobertura, resistência e rendimento, além de um aditivo antibacteriano que garante a redução de 99% das bactérias nas paredes por dois anos, indicados para ambientes externos e internos.

Os produtos vão dar cores e novo acabamento à mansão histórica, localizada na avenida Epitácio Pessoa, 1090, onde vai acontecer a primeira edição da mostra paraibana. O casarão com estilo modernista foi projetado pelo arquiteto Acácio Gil Borsói, com paisagismo original de Roberto Burle Marx.

A CASA COR Paraíba ocorrerá entre os dias 2 de setembro e 16 de outubro, na Av. Presidente Epitácio Pessoa, 1090 – João Pessoa – PB.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.