Artboard Created with Sketch.

Casa Cor Paraná 2015 terá uma casa container

Participando pela sétima vez da mostra, a designer de interiores Gisele Busmayer projetará uma casa sustentável dentro de um container

casacorparana-casaconteiner

 (/)

A Casa Cor Paraná, que ocorrerá entre os dias 23 de junho e 9 de agosto no Espaço A Fábrika em Curitiba, terá um ambiente que promete ter estrutura e detalhes sustentáveis: o espaço, assinado pela designer de interiores Gisele Busmayer, que participa pela sétima vez da mostra, será montado dentro de um container e estará posicionado ao redor de uma árvore imune ao corte (protegida por lei) que foi o ponto de partida do projeto.

A designer utilizou madeira no chão, paredes e teto para combinar com o tronco. “Criei um espaço funcional e prático, aliado à natureza do local”, explica Gisele. O projeto ainda conta com detalhes sustentáveis como o deck em madeira com resíduos plásticos, a captação da água da chuva destinada à árvore e o piso tecnogran, feito com resíduos de pedreiras e cobogós, que permitem circulação de ar e entrada de iluminação natural, além da reutilização do próprio container.

Serviço Casa Cor Paraná

Onde? Espaço A Fábrika, em Curitiba – R. Fernando Amaro, 60 – Alto da Rua XV

Quando? Entre os dias 23 de junho e 9 de agosto

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.