CASA COR Paraíba promove a sua 1ª Reunião Operacional

A 1ª Reunião Operacional da mostra reuniu arquitetos, designers de interiores, paisagistas e parceiros para apresentar as diretrizes e sede do evento!

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h04 - Publicado em 9 jun 2016, 18h33

Reunião Operacional - Junho 2016 (17)

A 1ª edição da CASA COR Paraíba promete ser inesquecível! E para isso acontecer, os franqueados César Revorêdo e Ricardo Castro estão a todo vapor com os preparativos da mostra. Nesta segunda (06/06), aconteceu a 1ª Reunião Operacional do evento, que reuniu arquitetos, designers de interiores, paisagistas e parceiros para apresentar as diretrizes e sede da mostra. A ocasião contou com a participação também dos representantes das marcas Deca – patrocinador master internacional – e Iquine, além da presença do diretor de relacionamento e conteúdo da CASA COR, Pedro Ariel Santana. 

“Este é o momento que entregamos a casa para início das obras dos projetos. O encontro é uma forma de alinhar o pensamento criativo ao plano de metas e datas da casa”, explicou Revorêdo.

Cesar Revorêdo e Ricardo Castro

A primeira edição da CASA COR Paraíba acontece na antiga residência do empresário Cassiano Ribeiro Coutinho, na Avenida Epitácio Pessoa, 1060. Uma bela construção modernista, com 1.100 m², projetada pelo arquiteto Acácio Gil Borsoi, com paisagismo original de Roberto Burle Marx. O horário de funcionamento será de terça a domingo, das 16h às 22h, inclusive feriados, em uma área total de quase 8.000 m², com amplo estacionamento.

“Estamos muito confiantes no sucesso da nossa primeira edição de CASA COR Paraíba. Há um forte envolvimento dos profissionais e dos parceiros para o desenvolvimento do projeto”, finaliza Ricardo Castro.

Continua após a publicidade
Publicidade