Artboard Created with Sketch.

CASA COR MS organiza Reunião Operacional

O evento que marca o início oficial da mostra ocorrerá amanhã no imóvel assinado por Rubens Gil de Camillo na Avenida Afonso Pena, 4025

00-sede-casacorms2016

 (/)

Os preparativos para a edição de 2016 da CASA COR Mato Grosso do Sul estão a todo vapor e o evento que marca oficialmente o início da mostra ocorrerá amanhã, no imóvel assinado por Rubens Gil de Camillo na Avenida Afonso Pena, 4025: a Reunião Operacional.

Os franqueados se reunirão com arquitetos, designers de interiores e paisagistas além da imprensa. Na ocasião serão apresentadas orientações e regras da marca CASA COR, além de mostrar toda a estrutura técnica oferecida pela franquia, cronograma e exigências para a obra como a sincronicidade dos trabalhos nos ambientes.

“São 30 anos de CASA COR no Brasil e a quarta edição sul-mato-grossense. Nossa expectativa é grande! A intenção é celebrar esse momento, contamos e acreditamos muito nesse elenco de profissionais que reunimos e que transformarão o imóvel escolhido em uma mostra cheia de tendências, boas ideias e ambientes incríveis, que encherão os olhos dos visitantes”, conta a franqueada Tatiana Ratier. 

O evento também terá a presença da gerente de franquias, Graziela De Caroli, aprensentado as normas gerais da CASA COR

Com o tema a Casa em Festa, a edição desse ano contará com 30 ambientes que prometem surpreender o visitante durante os 45 dias de funcionamento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.