CASA COR MS é apresentada para Secretário do Governo

No dia 10 de maio, as franqueadas Tatiana Ratier e Luciane Mamoré foram recebidas pelo Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel

Por Redação Atualizado em 3 mar 2017, 16h07 - Publicado em 11 Maio 2016, 15h56
01-casacorms-governo

As franqueadas Tatiana Ratier e Luciane Mamoré, da CASA COR Mato Grosso do Sul, foram recebidas no dia 10 de maio, na Governadoria, pelo Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel. Na ocasião, foi apresentado detalhes da edição 2016 da mostra que é realizada a cada dois anos no Estado e movimenta todo o segmento da construção civil, diretamente os setores de decoração, arquitetura e paisagismo, além do comércio. “O evento é um grande investimento e movimenta cerca de R$ 8 milhões em cada edição. Neste ano a CASA COR faz 30 anos e estará comemorando nos 20 estados brasileiros e em quatro países onde atua, transformando uma janela de oportunidades e visibilidade para Estado”, declarou Tatiana Ratier.

02-casacorms-governo

O secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel se mostrou apreciador da marca. “Estive visitando todas as edições, conheço bem o que foi realizado em 2014 em parceria com o Hospital de Câncer e acredito na força e credibilidade da mostra”, afirmou. Segundo ele, para Mato Grosso do Sul as ações realizadas pela CASA COR contribuem para evolução do segmento e estimulam a economia do Estado. Com isso, Riedel se comprometeu a dialogar com o governador Reinaldo Azambuja sobre o apoio institucional à marca.

Em 2016, a CASA COR Mato Grosso do Sul será realizada na Avenida Afonso Pena 4.025. A Casa em Festa é o tema desse ano e trará um elenco apresentando o melhor das tendências da arquitetura, design e paisagismo.

Publicidade