Artboard Created with Sketch.

CASA COR MG: Tapetes dividem e limitam áreas de ambiente integrado

O escritório CLS Arquitetura assina o Estar com Jantar e Piscina da mostra mineira e usa diversos artifícios para promover a integração e o convívio familiar

estar-com-piscina-casacormg2016 (3)

Pautadas no convívio familiar e na integração de ambientes, Graziela Costa, Kívia Costa, Zuleica Lombardi e Érika Steckelberg, do CLS Arquitetura, projetaram o Estar com Jantar e Piscina da CASA COR Minas Gerais 2016.

estar-com-piscina-casacormg2016 (1)

Seguindo a tendência dos espaços integrados, o grupo de profissionais apresenta uma sala de jantar que se integra ao estar e também à área da piscina. Toda essa junção é contemplada com uma boa disposição de móveis, que cria uma atmosfera de aproximação e acolhimento.

estar-com-piscina-casacormg2016 (2)

Na sala de jantar, foi usada uma mesa mineira, produzida em madeira clara pela designer Etel Carmorna. Sua base central amplia a quantidade de assentos e convida para um bate-papo despretensioso em excelentes companhias.

Já na área de estar, o sofá da marca Soane, verde musgo, é um dos destaques do espaço. Ele possui um design curvo, que proporciona a interatividade em toda a sua extensão, privilegiando o contato entre as pessoas e uma visão livre de interferências do ambiente por completo.

estar-com-piscina-casacormg2016 (4)

Uma vez que o local é totalmente integrado e não possui barreiras físicas entre os espaços, as arquitetas decidiram investir em tapetes com cores claras, que delimitam e dividem as áreas.

estar-com-piscina-casacormg2016 (4)

O ponto alto do projeto é a jabuticabeira na área do convívio familiar, que foi colocada para remeter à tradição da colheita e à degustação em família e entre amigos.                 

SERVIÇO CASA COR MINAS GERAIS 2016

QUANDO?

30 de agosto a 4 de outubro de 2016

Terça à sexta das 15h às 22h

Sábado das 13h às 22h

Domingo e feriados das 13h às 19h

ONDE?

Alameda das Latânias, 30, esquina de Av. Otacílio Negrão de Lima – Pampulha

QUANTO?

De R$40 à R$50

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s