CASA COR MG comemora título concedido ao Conjunto Moderno da Pampulha

A UNESCO concedeu ao Conjunto o título de Patrimônio Cultural da Humanidade e a CASA COR Minas e o Instituto dos Arquitetos do Brasil comemorarão a conquista!

Por Redação Atualizado em 3 mar 2017, 16h10 - Publicado em 29 ago 2016, 19h25
Pampulha-Alberto-Andrich

A CASA COR Minas Gerais 2016 em parceria com o Instituto dos Arquitetos do Brasil promoverá um grande encontro de profissionais para comemorar a conquista do título de Patrimônio Cultural da Humanidade ao Conjunto Moderno da Pampulha, concedido pela UNESCO. A festa será no dia 3 de setembro, no Iate Tênis Clube, que integra o complexo. 

Seguindo o clima de comemoração, a atração escolhida para embalar a noite é a Magnólia Jazz Band, com seu incrível Bloco Magnólia, uma das sensações do efervescente carnaval belo-horizontino. Os DJs Bittencourt e Andy Molinari também confirmaram presença para animar a noite!

CAS_festa_iate

O Salão Portinari do Iate Tênis Clube terá uma cenografia especial da Objeto Design para se transformar no ponto de encontro de arquitetos de todas as gerações. O evento é aberto ao público e os ingressos podem ser adquiridos pela internet. 

Além disso, na mostra, o escritório Greco Design, comandado por Gustavo Greco, que ficou responsável pela identidade visual do complexo, criará também um ambiente em homenagem ao Conjunto. Trata-se de um corredor que ligará o espaço de coworking com o bar, conduzindo o público até um local aberto com vista para a Lagoa da Pampulha. Uma instalação construída com azulejos desenhados por Greco em parceria com a Terratile integram a homenagem ao complexo, que contará com um grafismo envolvente e cheio de identidade.

Serviço Festa Happy Meeting CASA COR Minas Gerais

Quando?

Continua após a publicidade

Dia 3 de setembro – sábado, a partir das 20h.

Onde?

Salão Portinari – Iate Tênis Clube(Avenida Otacílio Negrão de Lima, 1350)

Quanto?

R$50

Vendas pelo site: https://www.sympla.com.br/happy-meeting–pampulha-patrimonio__81306

Continua após a publicidade
Publicidade