Artboard Created with Sketch.

Casa Cor MG 2015: Pampulha recebe pela 5ª vez a mostra

A 21ª edição da Casa Cor Minas Gerais ocorrerá em um casarão na Pampulha e promete celebrar o jeito brasileiro de receber e morar

02 CasaCor_Reunia¦âoOperacional_234

 (/)

Incentivada pelo tema da mostra – brasilidade – a Casa Cor Minas Gerais promete celebrar o jeito brasileiro de morar e receber na sua 21ª edição, que contará com 35 ambientes. A mostra mineira volta a ter como cenário, pela 5ª vez, a Pampulha, uma das regiões mais charmosas de Belo Horizonte.

“Nosso público adora os eventos na Pampulha, que sempre nos permite uma mostra maravilhosa. Este ano a casa tem uma vista linda para a Lagoa, o que é um charme a mais. Estarmos lá, exatamente este ano, tem um sabor especial”, diz o diretor-executivo da Casa Cor Minas Gerais, Eduardo Faleiro.

Coincidentemente, no mesmo período, a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) estará na região para vistoriar o complexo, com o intuito de transformar a área da Pampulha em patrimônio cultural da humanidade. O resultado do pleito sai em junho de 2016, em Bonn, na Alemanha.

Com elementos e materiais típicos da cultura e do design nacional, a edição ocorrerá do dia 30 de agosto a 6 de outubro, em um casarão do bairro São Luiz, na Avenida Otacílio Negrão de Lima, 90.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.