Casa Cor MG 2015: Pampulha recebe pela 5ª vez a mostra

A 21ª edição da Casa Cor Minas Gerais ocorrerá em um casarão na Pampulha e promete celebrar o jeito brasileiro de receber e morar

Por Alex Alcantara - Atualizado em 3 mar 2017, 16h11 - Publicado em 29 jul 2015, 20h19

02 CasaCor_Reunia¦âoOperacional_234

Incentivada pelo tema da mostra – brasilidade – a Casa Cor Minas Gerais promete celebrar o jeito brasileiro de morar e receber na sua 21ª edição, que contará com 35 ambientes. A mostra mineira volta a ter como cenário, pela 5ª vez, a Pampulha, uma das regiões mais charmosas de Belo Horizonte.

“Nosso público adora os eventos na Pampulha, que sempre nos permite uma mostra maravilhosa. Este ano a casa tem uma vista linda para a Lagoa, o que é um charme a mais. Estarmos lá, exatamente este ano, tem um sabor especial”, diz o diretor-executivo da Casa Cor Minas Gerais, Eduardo Faleiro.

Coincidentemente, no mesmo período, a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) estará na região para vistoriar o complexo, com o intuito de transformar a área da Pampulha em patrimônio cultural da humanidade. O resultado do pleito sai em junho de 2016, em Bonn, na Alemanha.

Com elementos e materiais típicos da cultura e do design nacional, a edição ocorrerá do dia 30 de agosto a 6 de outubro, em um casarão do bairro São Luiz, na Avenida Otacílio Negrão de Lima, 90.

Continua após a publicidade
Publicidade