Artboard Created with Sketch.

Casa Cor Goiás: coquetel inaugura a edição de 2015

Convidados e profissionais conheceram os 37 ambientes da edição 2015 da Casa Cor Goiás em um coquetel especial ocorrido na Mansão Anis Rassi

23-Eliane-Martins-e-e-Sheila-Podestá

 (/)

Na noite do dia 14 de maio, ocorreu o coquetel de inauguração da Casa Cor Goiás 2015 na Mansão Anis Rassi, localizada na Rua Mario Bittar, nº 181, no Setor Marista. O evento foi destinado aos profissionais do mundo de arquitetura e decoração e abriu oficialmente a mostra. Sob a direção das arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, a 19ª edição da mostra apresenta como tema a brasilidade. São 3500 m² de pura criatividade, com ideias que podem ser aplicadas em casas, apartamentos, estúdios e em espaços comerciais ou corporativos.

Os 37 ambientes projetados por 56 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo do estado utilizam o conceito de sustentabilidade e apresentam o uso de madeira certificada e de demolição, dos econômicos leds na iluminação e do consumo consciente de água, tudo isso sem abrir mão do design. Parte da venda dos ingressos da mostra também será destinada à OVG (Organização das Voluntárias de Goiás) e ao CEVAM (Centro de Valorização da Mulher).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.