CASA COR GO apresenta novo conceito de automação sem quebra-quebra

O sistema de automação inserido em sete espaços da mostra funciona via wireless, que aproveita a rede elétrica já existente e evita a inconveniente quebra de paredes

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h04 - Publicado em 10 jun 2016, 18h45
11

Ao promover novas soluções e conceitos, a CASA COR Goiás 2016 investiu em uma parceria que resulta em ambientes mais tecnológicos que não perdem seu glamour e elegância. A empresa Esttudio RV2 leva para os espaços uma automação aplicada à iluminação e a itens como cortinas e persianas, além de demonstrar um bom projeto de sonorização e projeção de imagens.

06

“A empresa apresenta ao mercado goiano os sistemas integrados de automação, áudio e vídeo que podem tornar o dia a dia do morador ou dos colaboradores de uma empresa, mais agradável, sempre com foco na comodidade”, explica o empresário e proprietário do Esttudio RV2,  Virgílio Ribeiro.

19

A novidade no conceito é a automação wireless – sem fio – , que aproveita toda a rede elétrica já existente e ainda evita a inconveniente quebra de paredes, já que utiliza aparelhos sem fios, que funcionam via  transmissor de rádio frequência, acionados através de dispositivos e aparelhos elétricos e eletrônicos, seguindo os padrões internacionais de sustentabilidade, promovendo um custo benefício de investimento.

21

Essa tecnologia é encontrada em sete espaços: Piano et Vin, Loft Garagem Renault, Studio 777, Living, Espaço da Jovem Empreendedora, Sala de Almoço e Banheiros Públicos.

25

“A automação sem fio e a dimerização de pontos de luz com a tecnologia em led valoriza os projetos desenvolvidos pelos profissionais que atuam nos setores, já que possibilita várias opções de cenografia de iluminação, de maneira sustentável, otimizando o controle de luzes e aparelhos elétricos, sem prejudicar a estética e a funcionalidade do ambiente, no qual os produtos são instalados”, finaliza Virgílio.

Continua após a publicidade
Publicidade